Avante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Somos

Ir para baixo

Quem Somos Empty Quem Somos

Mensagem por Jean Carvalho Qua Set 21, 2016 2:58 pm

Criado em 15 de Maio de 2015, o Avante surgiu como uma proposta de construção de alternativa ideológica e política para o Brasil, uma estrutura de conciliação e superação dos paradigmas ideológicos.

Sob o lema "Esquerda do Trabalho e Direita dos Valores" (Esquerda na visão comunitarista do trabalho e crítica ao modelo de especulação financeira, aliada ao aspecto identitário e tradicionalista da Direita) proposto especialmente pelos pensadores da assim chamada Nova Direita (Nouvelle Droite) francesa, principalmente por Alain de Benoist. Aqui, abandonamos as concepções viciadas e dualistas de Esquerda-Direita, e nos propomos a criar uma nova leitura e uma nova proposta ideológica, política e social com base nas concepções da Nova Direita.

Dessa forma, desejamos romper os paradigmas desse dualismo superficial que já não apresenta soluções que correspondam à realidade. Nossa postura é supra-ideológica: nós não estamos preocupados em construir "o socialismo", "o comunismo", "o conservadorismo", "o liberalismo" ou qualquer ismo que seja. Estamos preocupados em construir nossas alternativas, nossas soluções e nossas análises, num espectro multipolar.

Somos um grupo de camaradas com o objetivo de trabalhar, nas mais diversas áreas e nichos, pela construção de ações concretas e reais, seja através da filantropia, do trabalho social comunitarista e voluntário, ações culturais, escritos, reuniões e acampamentos, prática de atividades físcias e esportes individualmente e em grupo ou através da atividade acadêmica e intelectual.

Nós somos a oportunidade de trabalho eficiente, análise ideológica consistente e saudável (não viciada), sociabilização, aprimoramento pessoal e construção político-social alternativa e honesta.
Jean Carvalho
Jean Carvalho
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2016

https://acaoavante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos