Avante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se integrar ao Avante

Ir para baixo

Como se integrar ao Avante Empty Como se integrar ao Avante

Mensagem por Jean Carvalho Seg Fev 20, 2017 5:54 pm

Você nos descobriu e chegou até este fórum. Você acompanha nossos materiais e concorda com nossas ideias. Mas isso não é o suficiente. Você quer agir, quer participar ativamente daquilo que estamos construindo: uma alternativa ideológica e militante saudável.

Para isso, você pode agir tanto individualmente quanto em grupo (e suas ações, sob nossa bandeira, serão ações de um todo, não de um agente isolado).

O primeiro passo é procurar a seção do seu estado no fórum. Depois disso, basta manifestar seu interesse em participar do Avante e se unir ao nosso projeto.

Faça uma apresentação sua. Quais suas habilidades? Quais seus interesses? O que você está disposto a fazer? As possibilidades de ação são muitas: acampamentos, práticas esportivas, treinos de luta, trabalho voluntário, arrecadação e entrega de donativos, enfim, uma infinidade de oportunidades.

Certamente há alguém com as mesmas pretensões que você. Se não houver um grupo em seu estado/cidade, crie um você mesmo. Convide amigos, camaradas e pessoas que você sabe que vão gostar do projeto. O verdadeiro homem não espera, ele faz.

Acompanhe nossas ações e nosso calendário, tanto aqui quanto na página oficial no Facebook.

Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Entre em contato, use o fórum. Esta plataforma serve justamente para isso.
Jean Carvalho
Jean Carvalho
Admin

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2016

https://acaoavante.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos